GARANTIA DOS PRODUTOS
Todas os nossos produtos nacionais e importados possuem garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação.
Para o uso da garantia, o cliente deverá entrar em contato com a nossa loja através do e-mail contato@hemisferiomusical.com.br, informando o número do pedido ou nota fiscal e a descrição detalhada do defeito. Fotos e vídeos podem ser solicitados se necessário. Não serão cobertos defeitos ou danos provenientes de mau uso.
Após a validação inicial do defeito e autorização, o produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em embalagem de papelão. Nossa equipe técnica irá validar presencialmente o defeito e contará com 30 dias para a realização do concerto do produto. Após esse período, caso o concerto não seja possível, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela restituição imediata da quantia paga ou pelo crédito para a utilização em outra compra no site.
Caso não seja detectado o defeito na validação presencial, as despesas de postagens serão cobertas pelo cliente.
Assimetrias de cores ou pequenas fissuras características de alguns produtos artesanais confeccionados um a um, não são considerados defeitos e não poderão ser motivo de troca.
Consulte nossas regras de Trocas e Devoluções para maiores informações.
As regras acima são válidas para compras pelo site.